17 março 2010

A vantagem de se ter um grill.....


2 comentários:

  1. Olá Johnny! Gostaria de saber se é de fato seu o belíssimo Tokyo Pub? Eu e meu marido recém chegados em Barretos de São Bernardo do Campo descobrimos por acaso o Tokyo Pub, já que estávamos sofrendo muito por não poder usufruir dessas maravilhas por aqui,até nos emocionamos quando encontramos!Quando fomos, confesso que já havíamos jantado, mas jantamos novamente no Pub! Comentamos com o Wilson (se eu não me engano no nome)que gostaríamos de cumprimentar quem estava atrás das cortinas de veludo, mas não conseguimos quando pedimos. Iremos novamente hoje a noite, para celebrar a chegada do outono, se tivermos sucesso, cumprimenta-lo também. Um grande beijo e muito sucesso para você.
    Meu e-mail:dready_days@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Daria! Mandei uma mensagem para o seu e-mail! Abs!

    ResponderExcluir