03 janeiro 2011

Sabores do Reveillon

Muita fartura!!!!!
Desculpem, mas não dá pra ser educado e comer só um prato!!!!!!
Eu me acabo mesmo!!!!!
Olhem só as coisas que compunham a mesa!!!!! Só algumas delas:

Petiscos de sardinhas:

Palmitos tenros e fartos:

Tender com cerejas frescas e azeitonas pretas:

Camarões assados:

Okowa chinês:

Vinagrete de mariscos:

Hosomaki de tamagoyaki e pepino com shiso:

Truta salmonada assada com alcaparras:

Bolo de bananas com pedaços de nozes:

Pudim de coco com calda de framboesas, amoras e mirtilos:

Judia de mim!!!!! Detalhe do pudim:

Pudim de milho com calda de caramelo:

E pra completar, a minha fadinha linda, que me chamou muuuuuito a atenção:

Agora imaginem como eu fiquei depois de tanta abundância!!!!!!
Sem comentários!!!!!! Kkkkkkkkkkk........

Nenhum comentário:

Postar um comentário