08 novembro 2009

Presentinhos

Preparei este queijo fresquinho e estou levando para o papai experimentar, pois desde que comecei a fazer queijos nunca passava dos comentários.
Também, quem manda morar tão longe né?
Utilizei o leite pasteurizado tipo C - ficou lindo! Olhem só:

O pior vocês não sabem.....
Quebrei o meu termômetro de cozinha!!!!!!!
Argh!!!!!!!!!
Já fui correndo encomendar outro! Hahahahaha.......
Tive que fazer tudo no olhômetro desta vez, mas como já tenho uma certa prática, deu tudo certo!
Dá prá fazer tranquilo, mas com o termômetro não temos preocupações pois a temperatura é sempre exata!

Também vou levar um poquinho de Kimchi e de Mochi. Já embalei tudo!

Sempre que vou para minha cidade Natal é tudo tão corrido..... mas fico muito feliz de poder estar voltando!
Fico maluco, quero ir prá tudo quanto é lugar, comprar coisas, fuçar, comer coisas diferentes!
Bom, até breve pessoal!

5 comentários:

  1. hahahaha...toda vez que venho aqui dar uma olhadinha...quase morro de vontade de comer tudo isso...começo a salivar desemperadamente...rsrs

    ResponderExcluir
  2. hahahaha...se quiser conhecer meu blog...me passa seu email pra eu fazer autorizar...ok.
    Beijão e tenha um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Alma, eu tb fico salivando toda hora que eu coloco uma foto nova! hshspkuakahaha......

    ResponderExcluir
  4. que queijo lindo...dá vontade de comer...parace uma pasta!!!deve ser muito bom...

    ResponderExcluir
  5. Ele fica muito bom sim! Tenta fazer e depois voce me conta!

    ResponderExcluir