26 julho 2010

Coxinhas glamourosas da Mine

Eu pedi e ela fez!!!!!
Mi, te amo!!!!!!!!!!!!
Obrigado, de coração!

Foi num belo dia em que estávamos teclando no chat do Facebook, conversa vai, conversa vem, acabamos teclando sobre comida - nem me lembro mais como surgiu o assunto - sugerí que ela preparasse, qualquer dia, suas deliciosas coxinhas (meio que implorando).
Desta última vez que nos encontramos, adivinhem a surpresa que me aguardava?
Um montão de coxinhas, todas empacotadas prá eu trazer para casa, e fritá-las quando eu quizesse!
Quase tive um orgasmo!!!!!
Mi, suas coxinhas são as melhores!!!!!
Nunca, na minha vida, comí alguma melhor que a sua!
Realmente, não existe, ou está prá nascer, ou prá ser provada!
Aquele sabor inesquecível, desde os tempos da sua lanchonete na Vergueiro, ficou indelével no meu inconsciente! Acredite, desde aquela época que não voltei a saboreá-las! Também pudera…… ficamos separados fisicamente por tantos anos, né?
Imagina só a vontade que eu estava! Imagina como eu estava carregado!
Coisa de mulher grávida de trigêmeos! Kkkkkkkk………

2 comentários:

  1. Aff!!! Graças a Deus que eu fiz... um karma a menos dentre milhões que tenho pra enfrentar! hahahah... mas fiz mais por amor do que pra diminuir karmas, vc sabe,né??? beijos sempre,viu??? ai... os teus mantecaus, estão se acabando... sniff... sniff...

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe vc não terá uma surprêsa da próxima vez? Rsrsrsrsrsrsrs..............

    ResponderExcluir