25 fevereiro 2010

Fast food italiana

Durante esses dias de viagem, aproveitei para conhecer uma das lojas da rede Ragazzo Fast Food. Há muito tempo, na verdade anos - acreditem! como eu consigo????? - queria experimentar o gnocchi de lá, nunca sobrava tempo - se sobrava, aparecia um convite para almoçar ou jantar na casa de alguém, mas desta vez deu certo e não tive dúvidas: Ragazzo Fast Food!
Assim que vieram me atender, sem pensar duas vezes e logo de cara, já fui pedindo meu gnocchi tão esperado!
Veio todo gratinado e fumegando numa tigela - não via a hora de colocá-lo no prato e comer às colheradas!
O garçon já ia colocá-lo no meu prato, quando mais do que depressa eu disse: - "Pode deixar que eu mesmo me sirvo!"
Fiz questão de eu mesmo fazer todo o ritual, curtir cada colherada da massa invadindo o meu prato, banhada naquele molho de tomate suculento.....
Queijo ralado e azeite foram os acabamentos que dei ao prato antes de degustá-lo com um prazer intenso, pois estava simplesmente divino!

Antes de ir embora, escolhí alguns salgadinhos para viagem - ô tarefa difícil viu!!! Entre tantas delícias, nem dava para levar todos!
Mas entre os que escolhí, as empadinhas de camarão e de palmito me surpreenderam!

Uma massa leve, extremamente saborosa, com esse recheio lindo que vocês estão vendo, a um preço estúpidamente convidativo!
Pena que entre tantos salgadinhos acabei comprando poucas empadinhas, mas da próxima vez vou comprar um montão prá deixar congelado e depois comer por vários dias!
A única coisa que me incomoda é ter que esperar até a próxima viagem..... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário