02 dezembro 2009

É Natal gente!

Vamos ser feliz!

Como eu já havia dito antes, este é um dos meus favoritos!
Bookmark it! rsrsrsrsrs........

Ontem fui numa panificadora onde costumo comprar esfihas de 4 queijos, encomendei um bolo - pequeno - de ameixas com doce de leite e cobertura de chantilly para hoje à tarde. A mulher me disse que talvez não fosse possível, pois o confeiteiro tinha um compromisso.
Justo prá hoje, né? Só acontece comigo!
Ficou de me telefonar às 20:00 hs de ontem para dar uma resposta.
Nesse horário, ao invés de me telefonar, ela veio aquí, nem a ví, quem atendeu foi o garçon, e disse para ele me avisar que não seria mesmo possível fazer o bolo - só para semana que vem!!!!!
Achei o auge dos cúmulos!!!!! Só acontece comigo!
Primeiro dela ter vindo até aquí - incrível como as pessoas nos acham, pois nem passei meu endereço para ela!
Segundo - só para semana que vem????? Isso foi excessivo prá minha cabeça.....
Gente, isso é coisa que se fale????? Só acontece comigo!
Decidido - quero ser feliz agora!
A caminho das compras aproveitei e comprei o bolo em outro lugar, já pronto.
DELICIOUS!
Duas camadas de recheio!
Eu mereço! Ho ho ho!

2 comentários:

  1. hummm..dve tá bom êsse bolo..alem de lindo..bjus

    ResponderExcluir
  2. Iliane, cê num faz idéia!!!!!!! rsrsrsrsrsrs......

    ResponderExcluir