23 dezembro 2009

Fechado.....

Pessoal, finalmente estarei em férias por alguns dias - as tão esperadas!
Nem sei ainda o que eu vou fazer, não planejei nada, a não ser descansar muito e não fazer nada - muito! rsrsrsrsrs.....
Melhor nem planejar, assim eu vou fazendo o que der na telha, o que pintar..... passa tão rápido, né?
Só sei que logo, logo estarei curtindo meu paizinho, Dino e Nina, Aninha, meus priminhos e tios queridos, minha cidade Natal, minha metrópolis.
Se eu fizer coisinhas gostosas nesse período, vou tirar as fotos e depois eu posto aquí, tá OK?
Desejo a todos um Natal transbordando de espírito mágico e um Ano Novo lindo, sempre cheio de novas e boas esperanças e claro, aquela força grande que existe dentro de nós fazendo de tudo para que nossos ideais se tornem evidentes, e que a gente dê a devida importância ao presente, que é a única coisa palpável em nossa vida. Nunca se esqueça: a Felicidade é uma opção!
Estou indo, mas logo logo a gente se reencontra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário