23 janeiro 2012

Acessórios para o meu eGo-T

Meu eGo-T veio completinho, mas mesmo assim adquirí alguns extras para experimentar outras formas de vaporar. Da esquerda para a direita:

- Atomizadores de baixa resistência para produção de grandes quantidades de vapor. São eles que aquecem o e-juice, ou e-líquido, produzindo o vapor. Estes modelos também servem para fazer dripping, que é o método de gotejamento do e-juice diretamente em seu interior, aumentando o vapor e realçando o sabor.
- Drip tip de alumínio. É um acessório que se encaixa ao atomizador, para fazer o dripping, como explicado anteriormente.
- Cartomizadores dual coil de baixa resistência. São cartuchos que formam uma única peça com o atomizador. Produzem um vapor quente abundante e tem a vantagem de serem mais baratos e demorarem mais para serem recarregados em comparação aos atomizadores, porém, duram um pouco menos.

- Cartuchos vazios para serem carregados com e-juice da minha preferência.
- Cone de acabamento que se encaixa à bateria quando utilizados atomizadores ou cartomizadores mais finos, simulando assim o modelo eGo-T, que é mais robusto.

Abaixo a foto do meu e-cig com o atomizador fino, não visível devido ao cone de acabamento encaixado à bateria, e o drip tip encaixado ao atomizador:

2 comentários:

  1. Ola, Meu nome é Marcos e meu e-mail é marcostufo@hotmail.com , gostaria de adquirir um ego-t com cartomizador e um tip trip preta, como esta da foto, vc comercializa??

    Um grande abraço e aguardo retorno


    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcos, não comercializo estes produtos, sou apenas um consumidor. Vc deve procurar em lojas especializadas, OK? Um abraço.

    ResponderExcluir