16 março 2011

Confraternização na terça

Ontem fizemos uma confraternização eu, papai, Aninha, Claudia, Marcelo, Mine, Luciano e Kenzo.
Tudo começou quando a Claudia disse que iria preparar, especialmente para mim, seu famoso bolo de abacaxí com coco, mas desta vez, todo diet!!!!! Entenderam bem?????? TODO DIET!!!!!!!!!!!
Fiquei hiper feliz!!!!!! Como retribuição, me comprometí a preparar um prato de sua preferência!
Fiz então o seguinte:
- yakiudon com cenoura, cebola, cebolinha, acelga, shiitake, brócolis ninja, moyashi e filé de frango:

- yakimeshi de shimeji, cenoura, alho e cebolinha:

- missoshiru de toofu chines com cebolinha

De sobremesa comemos o bolo, que estava simplesmente di-vi-no!
Geladinho!!!!!
Molhadinho!!!!!!!!!!
E ainda sobrou um pedação para eu ir devorando aos poucos!!!!!!

Kkkkkkkkkk……..

Nenhum comentário:

Postar um comentário