05 junho 2014

Ivan, seja bem-vindo ao Brasil!

Está prevista para amanhã, às 4:55 hs da manhã, a chegada ao Brasil do meu querido primo Ivan!!!!!
Ele vem do Japão passar alguns dias no Brasil, juntamente com seu amigo japonês, cujo sonho era conhecer o Brasil. Que eles cheguem bens, sãos e salvos!
Como serão pouquíssimos dias, ainda não sei se ele terá a oportunidade de vir me visitar - estaremos em cidades muito distantes, mas estarei torcendo muito, afinal fazem anos que não nos vemos e a saudade é grande!
Por que ele vir me visitar e não eu ir visitá-lo?
A gente sabe, a gente se entende! Kkkkkkkkk

Convivemos juntos por muito tempo e juntos fomos para o Japão pela primeira vez. Ele ainda era um pré-adolescente, não falava e não entendia quase nada no idioma japonês. Hoje, um pai de família com duas filhas lindas e uma espôsa - japonêsa legítima! Hoje, ele fala fluentemente e práticamente age como um japonês! Quem diria! rsrsrs……
Como eu poderia descrevê-lo?
Bonzinho e com um coração enorme!


Mas, o destino fez com que eu voltasse ao Brasil e ele continuasse lá. As lembranças que guardamos dentro de nós são infinitas. Bons tempos aqueles!
Meu omiyage, literalmente "souvenir" em japonês, ele mandou antecipado por outra prima que chegou ao Brasil há algumas semanas: um iPhone!!!!!!


Lindo demais não?
Agora digam, eu posso considerar um presentão desses, um mero souvenir?
Só você mesmo Ivan!!!!!!!
Obrigado!!!!!!!!!! Do fundo do coração!!!!!!!!!
Minha vontade de te rever é imensa, mas sei que as circunstâncias podem não ser favoráveis, infelizmente…….. 
Deus te deu essa oportunidade de vir ao Brasil, aproveite-a, deixe os ventos soprarem e vamos torcer para que soprem a nosso favor!
Hoje faço um brinde à você meu querido primo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário