30 janeiro 2014

Presentinho da Aninha



Essa menina me surpreende toda vez que eu me encontro com ela!
Já começou a ler, tropeçando nas palavras, sem pausas para pontos ou vírgulas, mas com aquele jeitinho todo só dela, inteligente que só!!!
Olha só, pegou minha câmera digital e a manuseou como se fosse dela, sem o menor embaraço!
Como se não bastasse a surprêsa, depois pegou meu iPod, viu as fotos que ela quis, ouviu as músicas que quis e jogou os jogos que quis, assim, como se já estivesse totalmente familiarizada com o equipamento! Fiquei de queixo caído! Kkkkkkk.....


- Tio Minoru, quer ficar com uma coisinha minha?
- Quero!

Olha só o que eu ganhei da minha lindinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Feliz da vida, na expectativa para o nosso próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário